MidiaKit

Comidinhas incríveis para o Halloween


Halloween é legal demais! E as festas são melhores ainda, completamente à carater. Todos fantasiados (uma fantasia mais legal que a outra) e uma mesa recheada de coisas gostosas e assustadoras, que tal pegar essas ideias e levá-las para sua festa? São todos fáceis de preparar e são simplesmente um barato! Confira estas receitas de bebidas e comidas assustadoramente divertidas e deliciosas:

 

1. Mini Pizzas de Múmia

Texto Qualquer

Modo de preparo: Pegue fatias de pão de forma, retire a casca, sem seguida passe molho de tomate, e vá intercalando fatias de queijo muzzarela, por fim coloque 2 fatias de azeitona preta sem caroço para fazer os olhinhos. Depois leve ao forno por 5 minutos. Dica: Não asse demais para que as tiras de queijo não derretam e desenformem.

 

2. Shot de injeções

Texto Qualquer

 

Misture vodka com suco de limão, e adicione corante alimentício para dar cor ao drink, pegue a seringa e puxe o drink, sirva em um balde com gelo.

Para um drink sem álcool, use apenas limonada ou suco de abacaxi.

 

3. Mousse de Chocolate Cemitério

Texto Qualquer

 

Vamos começar com o creme:  Derreta 1 barra de chocolate e misture com 1 caixinha de creme-de-leite quente. Em seguida bata 1 clara em neve , e misture no chocolate com cuidado até fiar homogêneo. Tranfira para pequenos copinhos preenchendo 2 terços. Leve para a geraleira para ficar firme. Depois de firme triture biscoitos óreo, jogue os farelos sobre o mousse. Por fim pegue biscoitos Tostines de maizena, corte ao meio, escreva rip com chocolate derretido (Use um plástico para colocar o chocolate e corte a pontinha para facilitar a escrita), espere secar o  chocolate e espete o biscoito no mousse.

 

4. Shot de Veneno

Texto Qualquer

Misture 1 parte de água com 1/2 parte de vodca e 2 partes de grosenha, distribua em copínhos de shot passados na limonada e no açúcar.

Para fazer shot sem álcool, use apenas a água e a groselha.

 

5. Hot Dog de Dedo

Texto Qualquer

É muito simples! cozinhe a salsicha como normalmente, na hora de servir corte uma parte da pele no formato de unha na ponta da salsicha, faça riscos com a faca no meio da salsicha para fazer as dobrinhas dos dedos, e passe ketchup no pão para fazer o sangue. Sirva!

 

6. Dentadura de Maçã

Texto Qualquer

Corte fatias de maçã, nem muito finas, nem muito grossas, passe manteiga de amendoim de um lado só, em seguida coloque mini marshmallows lado a lado para fazer os dentes, e junte por cima uma segunda fatia de maçã para fechar a dentadura.

 

7. Fantasmas de Banana

Texto Qualquer

 

Corte bananas nanicas no meio, enfie um palito na parte mais grossa. Em seguida, mergulhe a banana em chocolate branco e deixe escorrer, coloque duas gotinhas de chocolate para fazer os olhinhos. Leve para a geladeira até endurecer o chocolate. Sirva!

 

8. Guacamole com Nachos

Texto Qualquer

 

Ingredientes: ​, ​, ​, ​, ​, ​, ​, ​, 

Amasse o abacate, misture os demais ingredientes. Sirva com Doritos Cool Ranch

 

9. Minhocas de gelatina

Texto Qualquer

 

Ingredientes: 2 embalagens de gelatina de framboesa, 1 pacote de gelatina sem sabor, 3/4 xícara de creme de leite, 3 xícaras de água fervente
100 canudos flexíveis ou mais para preencher o recipiente, 2 elásticos, Recipiente alto para colocar os canudos em pé

 Em uma tigela com água fervente misture a gelatina de framboesa, a gelatina sem sabor (para obter melhor consistência) e espere cerca de 5 minutos até ficar morno. Acrescente o creme de leite. Preencha o recipiente com os canudos em pé flexionados ou para facilitar, prenda-os com um elástico em cima e outro embaixo.Despeje a gelatina sobre cada um dos canudos até preenchê-los por completo, depois deixe esfriar. Para retirar as minhocas dos canudos, coloque-os sob água quente, aperte uma das extremidades e deixe a gelatina escorregar do outro lado. Quem preferir também pode usar gelatina light. Para fazer minhocas coloridas basta preparar gelatinas de outros sabores.

Sirva em um prato com oreos triturados para parecer terra.

 

 

10. Ponche de Sangue

Texto Qualquer

 

Misture meia garrafa de champanhe, meio litro de suco de cranberry, 300 ml de água com gás e 400ml de groselha e sirva em uma jarra de preferência redonda com uma concha para que todos possam se servir.

Para fazer a mão de gelo, basta pegar uma luva de látex, virar ao contrário, encher de água, e amarrar bem a ponta. Leve ao congelador e depois de congelado, retire da luva e coloque no ponche.

 

10. Múmias de Salsicha

Texto Qualquer

 

Cozinhe as salsichas como de costume, em seguida corte uma fatia fina e comprida de massa folheada, enrole esta massinha em volta da salsicha (lembre-se de colocar uma fatia fina de queijo cheddar embaixo da salsicha) e asse até que a massa fique dourada. Por fim use olhinhos prontos de doce ou use dois pinguinhos de mostarda.

 

11. Ovos de Aranhas

Texto Qualquer

 

Cozinhe os ovos por 10 a 12 minutos. Retire as cascas, corte no meio e separe as gemas das claras. Pegue as gemas e misture elas com umas 2 colheres de maionese para que fiquem cremosas, adicione sal, volte as gemas para as claras. Para fazer as aranhas utilize azeitonas sem caroço inteiras para fazer o corpinho e fatias das azeitonas para fazer as perninhas, não 4 perninhas de cada lado.

 

Imagens: pinterest.com

 

 

 

 

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Confirme as informações antes de sair, pois os horários podem ser alterados.