MidiaKit

Reflexão - A Maravilhosa Cruz de Cristo


Postado por: Bispo Anderson em 19/08/2016 às 11:47

“Acima de tudo, sobre todas as coisas, é necessário retornarmos a cruz do Senhor Jesus Cristo. “

Há uma coisa que preocupa o Senhor com respeito a nação do Brasil. O Senhor está preocupado com a eternidade, o destino eterno das almas dos brasileiros. É justamente por causa disso que o Senhor esta chamando todos em todos os lugares para que se arrependam. Arrepender-se é voltar a buscar a Deus de todo o coração, de todas as forças, e com todo o seu ser. Arrepender-se é fazer o caminho de volta para Deus, voltar a Jesus. Cada vez que o ser-humano peca ele acaba se distanciando do Senhor, e então é necessário arrependimento, é necessário voltarmos a Deus para que Ele possa purificar os nossos pecados em seu perdão. Todos nós sabemos que Deus é bom, e perdoador, e longânimo, mas não devemos tomar isso superficialmente. A bondade de Deus não é para ser abusada. Deus é gracioso mas não devemos abusar da sua graça. Se nós dissermos que somos participantes da sua graça, e que  estamos provando a sua bondade, porém não usarmos isso para nos purificar de toda a maldade, então estaremos apenas enganando a nós mesmos e não haverá verdade em nós. Eu sei que tudo que nós precisamos já nos foi dado na cruz de Jesus Cristo. Quando o Senhor morreu, tudo que precisamos nos foi dado, e exatamente a oportunidade de mudança do destino eterno das nossas almas. É por isso que acima de tudo, sobre todas as coisas, é necessário retornarmos a cruz do Senhor Jesus Cristo. É somente ali que nós encontraremos o motivo necessário para tomarmos a nossa cruz e abraçarmos a morte com Cristo para que possamos viver com Ele eternamente. Se nós nos voltarmos a cruz do Senhor Jesus Cristo, e então começarmos a orar ao Pai Celestial e implorar misericórdia ao Trono da Graça, para que Deus se compadeça de nossos pobres corações e das nossas mentes atrofiadas pelo pecado, e então possa nos revelar o Sacrifício do Senhor, então nós encontraremos o motivo real para permitirmos ao Espírito Santo tomar e crucificar as nossas carnes. É só assim que poderemos nos tornar um sacrifício perfeito a Deus, pois Deus quer as nossas vidas oferecidas a Ele como um sacrifício agradável. Ele promete nos limpar, e nos ajudar em tudo, mas eu tenho para mim a plena certeza, e creio que todos os cristãos verdadeiros concordam comigo e também o Espírito do Senhor, e é que, a menos que um homem receba do Alto (não da carne e nem do sangue), não de nenhum outro ser-humano (pois homem nenhum pode dar isso a outro), mas a menos que você receba do Alto, diretamente do Trono da Graça, a revelação perfeita em seu coração a respeito da grandiosidade, e enormidade, da obra perfeita, de uma vez por todas e eternamente consumada pelo Cristo de Deus na Cruz do Calvário, a menos que você receba do Alto esta pura revelação, será impossível aceitar que o melhor a se fazer é dar de mão a velha vida (deixá-la morrer) e abraçar a nova vida com Cristo. Venham! Vamos voltar ao Senhor! Ele nos curará!